Quem ta nessas que o rock morreu, que não tem cultura que só tem musica, isso musica, aquilo está totalmente por fora!
Existe uma cena Efervescente em todo o Brasil e além das Fronteiras da Ilha de Vera Cruz que se destaca com muitas bandas, de muitos gêneros além do Rock. E essas bandas multiculturais tem alguns pontos de encontro, marcados regularmente ao sábados e domingos nos Canais Eba Tv e Clip.com Brasil.
Tanto em um quanto em outro encontramos  com um conteúdo incrível! Música boa com uma galera de peso! Além de clipes, lançamentos nos dois canais temos super entrevistas da hora! È uma verdadeira bola de neve do bem pela cena autoral independente divulgando novas sonoridades!
Já chegue dando like  Não deixe de apoiar as bandas que gostar, compartilhe e divulgue com os amigos, inclusive aqueles que não tem costume de ouvir bandas de Rock. Se for novo se inscreva e ative o sininho! Somente assim você será notificado quando tiver novidades nos canais.
Viva arte, Cultura e o Rock n’ Roll!
E representando a cena Punk Rock, Rock Gaúcho, O Punk dos Pampas e a Serra Gaucha, a banda  Ligante Anfetamínico foi contemplada com participações nos dois programas no canal do Eba News foi divulgado sua campanha de financiamento coletivo que está no catarse: catarse.me/ligante que consiste em diversas recompensas, em troca de um valor para financiar a produção do seu vide-o clipe “Te Encontrei” 

Confira abaixo a participação:

E também teve a reexibição ou o retorno a programação do Clip.com Brasil do seu clipe  “Dissintonia” em gostos de 2020, que trouxe excelentes resultados e continua rendendo bons frutos para os ligantes, clipe que teve premiação, em dois editais, um FAC da Feevale e também foi contemplado, por um edital municipal em Caxias do Sul – RS através da lei emergencial “Aldir Blanc” Lei Nº 14.017, de 2020, devido a pandemia, sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública. Este mesmo Vídeo Clipe que já teve exibições canais de TV fechada como o Music Box Brazil, e outras de suas exibições na COM Brasil TV.

Confira como foi a passagem pelo programa:

Para assistir  aos programas acesse:

EBA NEWS: Todos os Sabados as 18h

Clip.Com brasil:  Todos os domingos ao meio dia 12h

Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta.  A Ligante Anfetamínico, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul RS.
Nascida no bairro Cruzeiro a Ligante passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.
Com influências de Os Replicantes, Sex Pistols e Ramones, a banda Ligante Anfetamínico, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul RS.
Os garotos nunca esconderam a grande referência que são os replicantes e o cantor Wander Wildner, ex-Replicantes. Aliás, o nome da banda é inspirado num demo-tape chamado “Punk Rock Anfetamínico Que Matou a Modelo”, da primeira banda de punk brega, o Sangue Sujo.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:

Esqueleto vocalista, que está desde o início,
Luciano Paim, baterista, fundador da banda,
Jocemar Boeira (JM) guitarrista e
Anderson Severo (Tchaina) como baixista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *