Projeto que leva música autoral a bar de Caxias nas quintas-feiras, após liberação para a música ao vivo, aliada a uma permissão para lotação de até 70% da capacidade de lugares sentados para estabelecimentos que oferecem esse atrativo em Caxias do Sul, reanimou a cena local.

“Volume Acústico”: Com Ligante Anfetamínico
Bier Haus, que segue firme no projeto Volume Acústico, com apresentações sempre nas quintas-feiras, que se deu inicio em  outubro, e segue ao longo de novembro e dezembro.
Apesar do foco no rock’n’roll, ritmo que sempre animou as noites do bar na Rua Tronca, o Volume Acústico também irá abrir espaço para o Punk Rock e para propostas alternativas, buscando o ecletismo tanto no palco quanto na plateia. A atração desta quinta, é  a Ligante Anfetamínico, a banda expoente máximo do punk rock da serra gaúcha.
Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar mais de 20 anos de trajetória ininterrupta.  A Ligante Anfetamínico.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por:

Esqueleto vocalista, que está desde o início,
Luciano Paim, baterista, fundador da banda,
Jocemar Boeira (JM) guitarrista e
Anderson Severo (Tchaina) como baixista.

– O projeto tem como proposta reunir artistas e bandas autorais, que durante a pandemia, estiveram em período de  produção, gravações em estúdio ou clipes, convidando-os a subir ao palco e mostrar ao público o seu trabalho – comenta Jorge Mono, da produtora Volume Um, idealizadora do Volume Acústico.

Embora a programação da primeira temporada esteja fechada, a ideia é dar continuidade à iniciativa após o período de férias da Bier Haus, na virada de ano. Para isso, artistas interessados em fazer parte do “cast” podem entrar em contato pelo e-mail volumeum@hotmail.com, enviando material de divulgação.

Agende-se

O quê: projeto Volume Acústico, Com Ligante Anfetamínico

Quando: quinta-feira (25), a partir das 20h

Onde: Bier Haus (Rua Tronca, 3068)

Quanto: será cobrada entrada de R$ 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *